BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

que do da mari

a do que eu senti da mari quando vi os twets do peche e do willy pra ela zuando ela:
legendas:
m:de mary
p:de peche

w:de willy
m:buscando minha lente de contato!!naoooo!! tem uma semana que eu perdi issó nao pode ser

Eu só percebi uma coisa séria: você pode que não estão em ☹ minha casa ... E se assim for! Onde as folhas não são mais seguras!
m

Ok ... Lentes definitivamente ausente ... Eu não posso suportar a dor ea amargura!

p:porque amargura ilha de coche em dois dias

w: conserteza de cuesta ver de onde estao

m:hahaha sim, alem disso,e serio me custa procurar!RT @willy martin @mgabrieladfc conserteza voce nao consegue ver onde elas estao

m:@peche84 hum .... pois nao sei sou tao pooooooooortuuuuuu

p:@mgabrieladfc NAOOOOOOOOOOOOO voce sabe que er de todo amor

w:@peche84 que bom que voce escreveu em maiusculas sem a lentes e capas de nao perceber o presente e amargura

p:@willymartin hahahahaha concerteza e isso pra voce eu escrevo em minuculas para que nao saiba shhhh hahaha

willly :vou colocar no meu avatar uma foto de olho pechados igual a sua quero ver se @mgabrieladfc vai ver sem suas lentes

m:foi cruel nao zoem da minha dor rt @willymartin;certo pode colocar no seu avatar

m:@willymartin e @peche84 sao pessoas mas jamais espereis isso de voce willy martin!!!!

coitada nela ne e pelo que voces viram tem uma viagem da mari e do peche a coche uma ilha depois pesquiso sobre a ilha e coloco aqui

0 comentários: