BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

nick escuta os fans

eu etava dando uma olhada no blog da nick ai decidi ir nos comentarios aqueles sobre aquele texto que a nick publicou falando que nao teria a terceira temporada ai achei esses aqui que eu amei:
Oi. Não acredito que vocês pararam de investir em isatk+, para fazer uma novelinha mesquinha que chama "Grachi" que é uma copia da série os "os feiticeiros de waverly place" , só que essa novela vai em 3D , bela coisa , na minha opinião deveriam fazer uma 3°temporada e um filme , para ficar na memória , não pode acabar assim , seila inventem alguma coisa , não é só eu que estou falando isso , são milhares de pessoas , pelo brasil inteiro , e na américa latina , para pra pensar um pouco,vocês vão deixar, a gente na mão mesmo ? bom , é a minha opinião, se vocês lerem isso , pare pra refletir :) Bjs, me desculpe pelo modo de falar :/

Nick, por favoor nós fãs queremos muito terceira temporada de Isa TKM. Usem a dica da AMOISATK+, ela disse que o começo é:Isa TKM, o meio:Isa TK+ e o fim:o casamento do alex e da isa! Não queremos ver essa tal de Sueña Comigo, nenhuma novela vai substituir Isa. Por favor Nick!!!Vocês podem fazer MARATONA ISA, vocês colocam os capítulos mais falados e populares de Isa TKM e Isa TK+!!NÃO VOU VIVER SEM ISA...QUANDO ISA TKM TERMINOU CHOREI MUITISSISSISSISSISSIMO...E QUANDO EU SOUBE QUE NÃO VAI TER TERCEIRA TEMPORADA DE ISA...CHOREI ATÉÉ DE +! IMAGINEM QUANDO TERMINAR ISA TK+?? NEM QUERO PENSAR! Isa é minha vida Nick!!!
Eu naaaooo queroooo outra novela, queremos a isa!!! e como vcs ai da nick msm disseram uma novela precisa de começo, isa tkm meio, isa tk+ e fim, isa tks(te kiero siempre) poxaaaaa, tentem fazer um esforcinho!!! + se vcs nao conseguirem, vou tentar me contentar com a 2ª temporada e o filme(que talveeez tenha)!!!
Bom eu vim aqui representando um blog e uma comunidade chamada Isa QTTF (Isa Queremos Terceira Temporada e Filme) e queremos avisar que se naum tiver nem filme e nem terceira temporada todos do blog e da comu não vao assistir a NICK até ela falir OK??
ola pessoal,eu sei que não podem passar a 3ºtemporada dee isa tk+ e isa tkm mais como voces dizeram tem que ter um começo meio e fim entao mas a novela so tem o começo e meio enos fas de isa tkm e isa tk+ queremos uma nova temporada porque a maioria das pessoas gostam de isa tk+ e eles querem ver mais um ano com a galera de isa tk+, nos fans ficamos muito tristes em sabem que isa tk+ vai acbar oficialmente,vai ser deletada,vai acabar dos documentos da nick eu ano passado quando passava isa tkm gravei o ultimo capitulo para veer e rever mais com isso eu nao vou poder mais contar com o canal nickelondeon por causa de uma recusaçao do pedido dos fans eu estou super triste muito muito eu juro juradinho que quando começar a nova novela da nickelondeon eu nao vou assistir P.s:os fans de isa tk+ e isa tk m que concordarem comigo por favor me mandem uma mensagens escrito "eu,protesto conta a nick por causa que acabara isa tk+ para o email juh.fs@hotmail.com tambem pode enviar suguetoes!!
[caty] [http://amomuitoisatkmais.blogspot.com/] [14] [São Paulo] Nick, vas acham que essa novela que vai "substituir" Isa fará sucesso? Acho que naum, pois todos os fãns de isa fikaram indgnados com essa substituição ridicula!! Acho que o filme deve ser gravado SIM, pois os fãns de isa esperam que "ISA MANIA" naum acabe, nunca!! Isa é minha vida, e nenhuma outra novela irá me satisfazer ou substituir o AMOR QUE TENHO PELO ELENCO LINDO DE ISA TKM/TK+, E POR ESSA NOVELA QUE É SIMPLESMENTE COMOVEU UMA BOA PARTE DE JOVENS!!! POR FAVOR,L NÓS "ISA MANIACOS" PEDIMOS A 3ª TEMPORADA, E SE NAUM DER CERTO, PELOMENOS NOS DE O GOSTINHO DE PODER VER OS DIVOS EM UM FILME!
tem muitos eu nao vou postar todos mais a nick tem que entender que nos os fans estamos revoltados por nao ter uma terceira temporada e pensar bem no caso de querer passar a terceira teporada

1 comentários:

Anônimo disse...

concordo!!!!