BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

entrevista de isa tkm na yes teen

eu tive tempo pra compra minha yes teen e ta aqui a entrevista com isa tkm:

peche:

frase:meu coraçao esta com voce


voce e tao ciumento com a gaby como voce e com a isa?

ah,um pouco (risos).mas nao tanto como o alex

moda:gosto de jens ,uma camiseta basica e acessorios rock and roll

cabelo: nao faço nad tomo banho e pronto (risos)

mary pergunta para peche

qual e a cancao que te descreve?

rock and roll an't noise pollution do ac/dc (risos) essa e uma pergunta dificil (risos) nao consigo definir so uma ,tenho muitas e ate da fresno.

mica:


frase:''estou muito agradecida que gostem tanto de nos e nos apoiem...''
como e intrepetar uma menina diferente fisicamente das outras?

e otimo fiquei contente quando me disseram como era linda luna. acho que ela nem e diferente das outras so porque e gordinha. ela e assim e pronto.todos a entendem .ela ate dança na novela (risos)

moda: a minha mae trabalha com moda na argentina .desde pequena,gosto de experimentar as criacoes dela (risos)

make:adoooro um batom vermeho

willy pergunta para mica

qua e o seu pior defeito?

roer as unhas (risos)
milena
frase:''para todas as pessoas do brasil quero agradecer por tanto apoio e carinho...''
voce ja teve uma cristina na sua vida?
olha ,conheci pessoas bipolares (risos).mas nunca me fizeram maldades como ela faz, como trancar a isa em um soltao (risos)
moda: '' amo botas de salto alto e jaque tas de todos os tipos''
make:'' quando estou de cristina uso muita maquiagem,mais prefiro algo mais natural''.
peche para milna
qual e o melhor filme que ja viuna vida?
gosto de filmes romanticos.entao, escolho titanic porque e uma historia linda.
willy martin:
frase:'' a todos os fas do brazil.milhoes de beijos.etao todos no meu coraçao..."
de quem voce seria amigo se encontrasse a turma da isa na escola?
de todos;claro ( risos).nada mudaria entre a gente (risos).o nosso trabalho na novela e como se estivessemos no colegio todos os dias.
moda:''cada um de nos tem um estilo particular definido. eu ,por exemplo sou mais formal e nao tao esporte.adoro jens.
cabelo: '' ah, me ligo no cabelo como o personagem rey (risos)"
milena pergunta para willy
ja se arrenpendeu de algo?
nao me arrependo de nada.certo ou errado,sempre a prendei algo
mari:
frase:''muito obrigada por tudo o carinho. amamos o brasil! mil beijos e "juro juradinho" que voltaremos logo...''
como voce era na escola?
como nao passou muito tempo, todos nos lembrbos bem (risos).gostava de ir para a escola, ao contrario do meu irmao (risos).sempre tirei boas notas e fui uma aluna estudiosa.
moda:''sou mais espotiva e nao gosto de muitas peças.para mim,um jens e uma camiseta estao ok"
make:''gosto de tudo muito basico"
micaela
pergunta
para a mary
se voce tivesse quer ir a algum lugar com alguem para aonde iria e com quem?
ah,iria para europa com o peche.


0 comentários: