BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

isa tkm no jornal super noticia de BH


como eu ja informei aqui eu sou mineira, e meu vo sempre compra o jornal super noticia e eu gosto de ler e achei uma not sobre o show de isa tkm em BH:
IDOLOS TEEN
meninos do isa tkm vao lotar o chevrolet hall
acontece hoje as 20h30 a apresentaçao da elenco da novelinha da band ''isa tkm ''no chevrolet hall que fica na avenida nossa senhora,230 savassi .os meninos da novelinha sao a nova sençaçao do publico infanto-juvenil e prometem uma noite incrivel para a garotada.
ps:gente era pra me ter postado isso ontem so que eu tive um imprvisto e nao deu, gente depois eu vou ver se consigo as fotos desse show como eu ja postei a de curitiba e sao paulo pela net porque infelizmente eu nao fui ao show.
bjs
gabriela

0 comentários: