BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

o portal tkm errou e feio

gente o portal tkm e o site que a band criou para isa tkm eu ficava todo dia entrando nesse site para saber sobre isa tkm (www.portaltkm.com) eu tambem gosto de ouvir o cds de isa tkm e isa tk+ por la no http://portaltkm.com/radio/index2.htm mais o assunto nao e esse hoje eu entrei para ver se tinha alguma atualizaçao nova e nao tinha ai decidi e laem historia praver a historia sobre a segunda temporada (isa tk+) ai me reparei com isso:
Isabella Pasquali "Isa" consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que que se enfoca nas artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alexandro Ruíz "Alex", sua melhor amiga Linda Luna "Gordilinda" e seu amigo Reinaldo Galán "Rey". Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio Silva e Alex. A pretensiosa e maligna Catalina Riveroli "Cata Venenoni", que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Sebastian Riveroli, o irmão de Catalina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli) o teatro onde Isa e a banda vai a dar concertos e festas (o teatro do novo colégio de Isa) é o Coliseu do colégio Tersiano escola, em Bogotá.
esta disendo que a catarina e irma do sebastiam e puracaso o inimigo do sebastiam nao e o alex e o rey e sim so o alex .

0 comentários: