BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

traduçao de sigo al corazom


Tradução da música "Sigo Al Corazón"
Tradução da música "Sigo Al Corazón"

Quero ir buscar

O caminho que a vida tem para mim

Sigo ao coração, sem pensar

Ele saberá melhor do que eu escolher

Sigo ao coração

E não posso me arrepender

Sei que desta vez

Há um sonho que a vida tem que cumprir

Sigo ao coração, sem duvidar

Quando você não pode decidir

Sigo ao coração

Que você não pode confundir

A vida começa uma vez mais

Não tenha medo de tentar

Um novo sonho está por começarVenha, se deixe levar

Desta vez, não tenho nada que perder

Há muito que ganhar

No caminho a percorrer

Desta vez, não tenho nada que perder


Há muito que ganhar No caminho a percorrer

Desta vez, não tenho nada que perder

Há sonhos que cumprir

A vida vai me surpreender

Me sinto muito bem

Me sinto muito bem

Me sinto muito bem

Eu me sinto muito bem

Me sinto muito bem

Eu me sinto

me sinto bem

Posso imaginar

Esse mundo que me espera tão longe daqui

Sigo ao coração, sem duvidar´

porque sempre sabe aonde ir

Sigo ao coração

E não posso me arrepender


A vida começa uma vez mais

Não tenha medo de tentar

Um novo sonho está por começar

Venha, se deixe levar

Desta vez, não tenho nada que perder

Há muito que ganhar

No caminho a percorrer

Desta vez, não tenho nada que perder

Há sonhos que cumprir

A vida vai me surpreender

Me sinto muito bem

Me sinto muito bemMe sinto muito bem

Eu me sinto muito bemMe sinto muito bem

Desta vez, não tenho nada que perder

Há muito que ganhar

No caminho a percorrer

Esta vez, não tenho nada que perder

Há sonhos que cumprir

A vida vai me surpreender

Me sinto muito bem

Me sinto muito bemMe sinto muito bem

Eu me sinto muito bemMe sinto muito bemEu me sinto,

me sinto bem

0 comentários: