BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

isa tk+ em revista da tv no globo site

eu ache isso em um site da revista da tv da globo olha o que voces acham:

Programas adolescentes

Oi, pessoal.

Hoje, vou falar sobre alguns programas bem conhecidos!
Vocês já devem ter visto ou pelo menos ouviu seus amigos falando sobre aquele programa que passou ontem, aquele episódio novo que você, às vezes, não faz nem idéia.
A maioria desses programas que passam na Disney ou na Nick é superlegal, mas não chega perto da nossa realidade, como a história da Hannah Montana. Perguntem a vocês mesmos se conhecem alguém como uma história tão mentirosa como a de Hannah Montana, uma menina que vira uma superestrela e esconde de todo o mundo; ou a história da Zoey 101 - não conheço ninguém que more num internato aqui no Brasil. Essas histórias tinham que parecer mais verdadeiras no Brasil, até porque, se você mora nos EUA e vê Zoey 101, claro que vai achar a história super haver com a realidade, mas, se você mora no Brasil, acha a história sem pé nem cabeça, como diz um dos ditados populares!




Agora, posso até estar criticando um dos programas que mais gosto, Isa Tk+. Se você vê Isa Tk+, sabe que o programa também não tem muito haver com o estilo brasileiro! Isa Tk+ se passa na Colômbia, quando a gravadora de Isa se propõe a pagar a escola de Isa, o colégio Bravo, mais uma vez abordando o assunto colégio interno, mas a história desse colégio interno é muito mal feita. Onde já se viu um aluno que foge da escola e os pais não são avisados? Isso é um absurdo! Mesmo assim, adoro Isa TKM e TK+. Vocês que estão lendo podem até estar me odiando por ter escrito que a história da Hannah Montana é mentirosa, mas eu estaria sendo mentirosa se falasse que é a historia mais verdadeira que já tinha ouvido!


eu achei um pouco critico so porque a maioria das series vem de outros paises e la a cunturas sao bem diferentes da do brasil nao e porque a series sao sem pe e cabeça e isso que faz a diferença e mais legal vc ver uma serie com cuntura diferente do seu pais voce vai achar muito mais interessante.
creditos totais :isa tkm e isa tk+ eternamente

0 comentários: