BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »



Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

letra e traduçao de rock and roll mais video (musica do dia)


Rock And Roll
Yo se que hubo un tiempo
Que no habia mas preocupaciones
Que dejar volar la imaginacion
Y aprender
Que si sopla el viento
Hay que acostumbrarse a los temores
Y dejarse ver
Para que nos lleve a otro lugar
Y eso fue lo que paso
Me subi a mi sueno y aqui estoy
Tocando por la vida rock and roll
Oh oh oh oh
Ya nunca mas voy a dudar
Oh oh oh oh
Despues de tanto caminar
Oh oh oh oh
Ya tengo mi oportunidad
Oh oh oh oh
No hay nada que me ponga igual
Y si estas conmigo
Yo voy a escribirte mil canciones
Que te nombraran
Asi el mundo puede entender
Que solo contigo
Puedo describir mis emociones
Y empezar a ser
Lo que ayer me pude imaginar
Y eso fue lo que paso
Me subi a mi sueno y aqui estoy
Tocando por la vida rock and roll
Oh oh oh oh
Ya nunca mas voy a dudar
Oh oh oh oh
Despues de tanto caminar
Oh oh oh oh
Ya tengo mi oportunidad
Oh oh oh oh
No hay nada que me ponga igual

traduçao:
Rock And Roll
Eu sei que houve um tempo
Não houve mais preocupações
Para ajudar a libertar a sua imaginação
E aprendizagem
E se o vento sopra
Acostume-se com os medos
E ser visto
Para nos levar para outro lugar
E foi o que aconteceu
Eu tenho o meu sonho e aqui estou eu
Tocando a vida para o rock and roll
Oh oh oh oh
Já não vou mais duvidar
Oh oh oh oh
Depois de muito andar
Oh oh oh oh
Eu tenho a minha chance
Oh oh oh oh
Não há nada que me faça como
E se você está comigo
Vou escrever mil canções
Que nomeie
Assim, o mundo pode entender
Só você
Eu descrevo as minhas emoções
E começam a ser
O que ontem eu poderia imaginar
E foi o que aconteceu
Eu tenho o meu sonho e aqui estou eu
Tocando a vida para o rock and roll
Oh oh oh oh
Duvido que eu nunca mais
Oh oh oh oh
Depois de muito andar
Oh oh oh oh
Eu tenho a minha chance
Oh oh oh oh
Não há nada que me faça como.



0 comentários: